Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Indisciplina e crise no elenco: Santos em “ebulição” antes de decisão

    Marcos Leonardo, artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro, deve começar a partida contra o Fortaleza no banco de reservas

    Marcos Leonardo é destaque do Santos no Campeonato Brasileiro
    Marcos Leonardo é destaque do Santos no Campeonato Brasileiro Flickr / Santos

    Luis Fabianida Itatiaia

    O Santos joga a “vida” nesta quarta-feira (06), quando enfrenta o Fortaleza pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, situada no litoral paulista.

    A equipe praiana precisa vencer para não depender de outros resultados na luta por permanência na Série A. Caso empate ou seja derrotado, a equipe ainda precisa torcer por tropeços de Bahia e Vasco nos duelos contra Atlético-MG e Bragantino, respectivamente.

    Artilheiro da equipe no ano, Marcos Leonardo, que foi reserva na derrota por 3 a 0 contra o Athletico-PR, deve, novamente, começar no banco de reservas. O camisa 9 se atrasou para a viagem a Curitiba e  acabou multado pela diretoria, que julgou o fato como um ato de indisciplina.

    Pelo lado do Fortaleza, a situação é mais tranquila. A luta pela vitória vale somente por fins financeiros, já que a equipe pode subir mais uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro e incrementar sua premiação pelo desempenho.

    Santos x Fortaleza

    Santos

    João Paulo; Lucas Braga, Messias, João Basso, Dodô, Tomás Rincón, Lucas Lima, Jean Lucas, Nonato, Soteldo e Julio Furch (Marcos Leonardo).

    Fortaleza

    João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre e Calebe; Yago Pikachu, Lucero e Guilherme.

    Motivo: 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023

    Data e horário: 6 de dezembro de 2023, às 21h30 (de Brasília)

    Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

    Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

    Auxiliares: Bruno Boschilia (FIFA) e Michael Stanislau (RS)

    Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA)

    Transmissão: Premiere

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas