Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Internacional x Avenida: horário, escalações e onde assistir ao jogo do Gaúcho

    Equipes se enfrentam no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 16h, com transmissão do Premiere

    Internacional estreia no Gauchão recebendo o Avenida
    Internacional estreia no Gauchão recebendo o Avenida Ricardo Duarte / SC Internacional

    Mauri Dornelesda Itatiaia

    O Internacional dá o pontapé inicial ao primeiro objetivo da temporada, o Campeonato Gaúcho, neste domingo (21). O Colorado recebe o Avenida, no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 16h, com transmissão do Premiere. Para o confronto, no entanto, o técnico Eduardo Coudet conta com desfalques importantes.

    A maior baixa talvez nem seja dentro de campo. O Inter atuará sem público no Beira-Rio, em razão da punição dada pelo STJD pela confusão da semifinal do Gauchão do ano passado.

    Na partida, jogadores de Inter e Caxias protagonizaram uma briga generalizada após a eliminação colorada na semifinal. Por conta da confusão, além do Beira-Rio de portões fechados neste domingo (21), o próximo jogo em casa terá restrição de público, sendo aberto apenas para crianças, mulheres e idosos.

    Baixas em campo

    Além de não ter a torcida, o Colorado também não terá o principal jogador do elenco. O meia Alan Patrick, além do zagueiro Gabriel Mercado, se envolveu na confusão e cumprem dois jogos de suspensão logo no início do Estadual.

    O goleiro Rochet, com uma lesão no tórax, também é baixa e não tem previsão de retorno. Para as vagas abrtas, o técnico Eduardo Coudet deve promover a entrada de Ivan no gol, de Robert Renan na zaga e de Lucas Alario ou de Pedro Henrique no ataque.

    O treinador terá quase todos os reforços à disposição para o confronto. Dos jogadores anunciados até o momento, apenas Borré não está em Porto Alegre. O colombiano vem atuando pelo Werder Bremen emprestado pelo Eintracht Frankfurt.

    Escalações – 1ª rodada do Campeonato Gaúcho

    • Inter: Ivan; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz; Hyoran, Bruno Henrique (Rômulo) e Wanderson; Enner Valencia e Lucas Alario (Pedro Henrique).Técnico: Eduardo Coudet.
    • Avenida: Ruan Carneiro; Celsinho, Rafael Goiano, Dadalt (Fred) e César Nunes; Chicão, Bruno Camilo, Carlos Alberto e Maikon Aquino; Felipe Cruz (Bruninho) e Carlos Henrique. Técnico: Márcio Nunes.

    Serviço

    • Data e horário: 21 de janeiro de 2024 (domingo), às 16h (de Brasília)
    • Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
    • Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro
    • Auxiliares: Maira Mastella Moreira e Michael Stanislau.
    • Transmissão: Premiere

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original