Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Jogos de Flamengo e Atlético-MG terão taças e festa de campeão; entenda

    Apesar de o Palmeiras ter 99% de chance de título, CBF deixará tudo pronto em caso de conquistas do Galo e do Flamengo

    Tite e Felipão se abraçam no Maracanã antes de duelo entre Flamengo e Atlético-MG
    Tite e Felipão se abraçam no Maracanã antes de duelo entre Flamengo e Atlético-MG Dhavid Normando/Futura Press/Estadão Conteúdo

    Marcel Rizzoda Itatiaia

    A CBF levará o troféu de campeão brasileiro e estrutura para montagens de palco para entrega de medalhas e da taça para a Arena Fonte Nova, em Salvador, local da partida entre Atlético-MG e Bahia nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília).

    O mesmo será enviado para os jogos dos outros dois concorrentes ao título antes da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A: para o Morumbi, onde o Flamengo enfrenta o São Paulo, e para o Mineirão, palco do confronto do Palmeiras contra o Cruzeiro. A informação foi revelada pelo UOL e confirmada pela Itatiaia.

    O Verdão é o mais próximo do título brasileiro, com 99,9% de chances segundo o departamento de matemática da UFMG. O time de Abel Ferreira tem 69 pontos, três a mais do que Atlético e Flamengo, e saldo de gols, o critério de desempate, também bastante superior ao dos rivais.

    O Galo precisa tirar uma diferença de oito gols (31 a 23) e o Flamengo de 16 (31 a 15).

    Mesmo com a taça muito perto de ser levantada pelo Palmeiras, a CBF usa o protocolo tradicional de levar o troféu e a estrutura de festa para os estádios onde estão jogando todos os concorrentes.

    Toda a rodada acontecerá nesta quarta-feira (6), com jogos simultâneos às 21h30, exceto o jogo entre Goiás e América-MG, na Serrinha, que será às 19h.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original