Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    LDU x Fluminense: Conmebol define arbitragem de jogo de ida da Recopa 2024

    Campeões da Libertadores e da Sul-Americana de 2023 se enfrentam nos dias 22 e 29 de fevereiro

    LDU e Fluminense decidem a Recopa Sul-Americana 2024
    LDU e Fluminense decidem a Recopa Sul-Americana 2024 Divulgação/Conmebol

    Ana Cristina Schwambachda CNN

    A Conmebol divulgou nesta quinta-feira (15) a arbitragem para a partida de ida da Recopa Sul-Americana 2024, que será definida entre LDU, campeã da Sul-Americana, e Fluminense, campeão da Libertadores. O primeiro jogo entre as equipes será no dia 22 de fevereiro em Quito.

    A arbitragem para a primeira partida da decisão será colombiana. O juiz principal será Andres Rojas, enquanto a cabine do VAR (árbitro de vídeo) será comandada por Nicollas Gallo. Os assistentes serão Alexander Guzman e John Gallego.

    Em 2023, Rojas apitou jogos de clubes brasileiros na Libertadores e na Sul-Americana. Na “Sula”, o colombiano foi o responsável por duas partidas de oitavas de final e uma da fase de grupos. Pelas oitavas, apitou Newell’s Old Boys 0 x 0 Corinthians e Estudiantes 3 x 0 Goiás. Pela fase de grupos, comandou o empate sem gols entre Santos e Audax Italiano.

    Pela Libertadores, foram quatro jogos envolvendo brasileiros, todos pela fase de grupos: Flamengo 4 x 0 Aucas, Palmeiras 4 x 2 Barcelona SC, Barcelona SC 0 x 2 Palmeiras, Liverpool-URU 0 x 3 Corinthians.

    Datas e horários dos jogos da Recopa Sul-Americana

    • Ida, 22/2: LDU x Fluminense
      21h30, em Quito
    • Volta, 29/2: Fluminense x LDU
      21h30, no Rio de Janeiro

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas