CNN Esportes

Leifert detona presidente de organizada do Atlético-MG: “Tem que ir pra cadeia”

Membros de torcida organizada do Atlético ameaçaram o atacante Eduardo Vargas por aproveitar o domingo (3) de folga em casa noturna

Da Itaiaia
Tiago Leifert (esq) e membro de organizada do Atlético (dir)  • Reprodução
Compartilhar matéria

Ex-apresentador da Globo, Tiago Leifert detonou a atitude de ‘Josias’ Júnior, presidente de organizada do Atlético-MG, por procurar o atacante Eduardo Vargas em uma casa noturna na Zona Oeste de Belo Horizonte com o intuito de ameaçá-lo.

Durante participação nessa segunda-feira (4) no canal “3 na Área”, o jornalista disse que os torcedores que foram atrás do jogador deveriam “apanhar da polícia e ir para a cadeia”.

“Não é ameaça, não. Fiquem tranquilos. É apenas um conselho. Esse menino, na verdade, é terapeuta, um psicólogo. Ele está dando um conselho para o Vargas. Ele é ‘coach’ de carreira. (...) Você tem que estar preso. Você tem que ir para a cadeia. Apanhar da polícia e ir para a cadeia. Tem que botar uma algema em você. E sobre esse negócio de ‘nós largamos nossa família’ para ameaçar o Vargas, você está doente, irmão. Maluco”, detonou Leifert.

"O Galo não é seu"

“O futebol não é seu. O Galo não é seu. ‘Ah, mas o dinheiro do Galo’. Não é problema teu. Cai na real. Esses caras são completamente doentes e ninguém nota. Tem que expulsar esses caras da torcida organizada. Olha a cara deles aí. É a coisa mais óbvia. Cara, o que está acontecendo? (...) O mundo está maluco. Parece um roteiro de cinema. E esses caras não vão ser presos. Não vai acontecer nada”, finalizou.

O caso

Eduardo Vargas aproveitou o último domingo (3) de folga para ir a uma casa noturna no bairro Buritis, em Belo Horizonte. Porém, membros de uma organizada do Atlético descobriram que ele estava no local e decidiram cobrá-lo pessoalmente. Por questão de minutos, o chileno conseguiu ir embora e não encontrou com os torcedores, que gravaram vídeo da porta da boate.

“Todo jogador tem o direito de viver sua vida e nós não estamos nem aí se não estiver rendendo. Mas este filho de uma p*** não está arrumando nada no Galo e ainda quer ficar só na cachaça. Está achando que o dinheiro do Galo é o quê? Parada é o seguinte para a diretoria: se esse cara não rescindir o contrato, o bagulho vai ficar louco. E isso não é ameaça, não”, disse Josimar, mais conhecido como Josias, em vídeo publicado nas redes sociais.

Vargas

Contratado em 2020, Vargas foi figura importante nas conquistas nacionais do Atlético em 2021. Contudo, nesta temporada, o desempenho do atacante está abaixo do que já foi apresentado. Até aqui, sob o comando dos técnicos Eduardo Coudet e Felipão, ele entrou em campo em 31 oportunidades e marcou apenas três gols, além de ter dado uma assistência. Nos últimos jogos, ele tem recebido cada vez menos minutos.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

 

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais