Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Lucas no São Paulo: Mano diz que seria desperdício jogador ir para os EUA ou Arábia

    Comentarista do Domingol comentou sobre a possibilidade de retorno do jogador ao clube do Morumbi

    Da CNN

    No Domingol com Benja deste domingo (30), o comentarista Maurício Borges, o Mano, falou sobre a possibilidade de Lucas Moura retornar ao São Paulo.

    Para ele, seria um desperdício o ex-jogador do Tottenham se transferir para um clube dos Estados Unidos ou da Arábia Saudita, e que a melhor escolha seria justamente voltar para o Tricolor.

    “O Lucas tem, pelo menos, mais cinco anos de carreira. Diante do que ele pode propor [ao futebol], ele tem muito a acrescentar. Diferentemente do Messi ou do Cristiano Ronaldo, que estão encerrando a carreira. Eu, se fosse o Lucas, voltaria para o São Paulo”, afirmou no Domingol.

    Já o comentarista Emerson Sheik discorda do colega. Para o ex-jogador do Corinthians, a melhor decisão para Lucas, na opinião de Sheik, seria a permanência no exterior.

    “Eu, se fosse o Lucas, ficaria lá fora. Enchia o bolso de dinheiro um pouco mais e cuidava da família. A verdade é que o futebol brasileiro, e o torcedor também, não respeitam os seus ídolos”, opinou o comentarista do Domingol.

    Lucas foi revelado pelo clube do Morumbi e se sagrou campeão da Copa Sul-Americana de 2012, seu único título com a camisa tricolor — conquista que também marcou sua despedida após ser transferido ao Paris Saint-Germain.

    Na Europa, o meia-atacante defendeu o PSG e o Tottenham, da Inglaterra, pelo qual foi vice-campeão da Champions League na temporada 2018/2019.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas