Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Luta entre Popó e Bambam: veja data, local e ingressos do duelo

    Evento faz parte do Fight Music Show 4, que apresenta embates entre influenciadores da América Latina

    Maria Fernanda Ramosda Itatiaia

    A luta entre Kleber Bambam, primeiro vencedor do Big Brother Brasil, e o boxeador Popó Freitas já tem data marcada. O embate entre os dois será em 24 de fevereiro de 2024, às 17h (de Brasília), na casa de eventos Vibra São Paulo, na Zona Sul da capital paulista.

    A luta faz parte do Fight Music Show 4, evento que apresenta lutas entre influenciadores da América Latina. O principal combate da noite será entre Bambam e Popó, mas os cantores MC Gui e Nego do Borel também irão protagonizar uma luta.

    Outras lutas do card

    Haverá também um duelo entre duplas no evento: Sheviiik2k e Pobre Loco x Reyphysique e Cavalo. Para finalizar, o ator Thomaz Costa e o cantor Biel também terão um embate.

    O evento terá duração total de cinco horas e será para maiores de 18 anos. Os ingressos da pré-venda já estão disponíveis (aqui), e os preços variam de R$49,50 até R$7.200, sem taxas.

    Agressão em coletiva

    Nesta terça-feira (12), durante a coletiva do Fight Music Show 4, a situação estava tensa entre Popó e Bambam. Durante o evento, o lutador agrediu o campeão do BBB1 e precisou ser contido por seguranças.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original