Jake Paul fica frente a frente com Tyson e prega respeito: “Ele é assustador”
Lenda do boxe e youtuber se enfrentam na próxima sexta-feira (15) nos Estados Unidos
Faltando poucos dias para o grande duelo do boxe, Jake Paul e Mike Tyson ficaram cara a cara em um papo franco sobre a carreira de cada um.
A “encarada” entre os dois aconteceu para o quadro “MVP Face 2 Face”, do canal de Jake Paul no YouTube. O streamer mostrou estar confiante em uma vitória, mas reconheceu que fica amedrontado com “Iron Mike” sendo seu oponente.
“Mike Tyson é o homem mais durão do planeta, peso-pesado. Olha para esse cara sentado aqui agora, ele é um animal. Ele posta fotos no Instagram e eu fico um pouco assustado por causa de sua aparência. Tenho que ficar em alerta, ele é um homem muito assustador, é um assassino e que ainda tem todo o poder, pelos vídeos de sparring que tem mostrado, derrubando parceiros de sparring”, disse.
Jake Paul, que vem de 10 vitórias e apenas uma derrota, seguiu enaltecendo a lenda do boxe e confidenciou que até sua mãe está assustada por conta do histórico de vitórias e força de Tyson.
“Minha mãe tem me mandado mensagens. Ela mal consegue ver o Tyson socar, ela não assiste, isso assusta ela. Claro que tenho que estar pronto. Sei que ele vai ter alguns momentos lá (na luta) e eu terei que perseverar”, finalizou.
Mike Tyson e Jake Paul
Mike Tyson, o “Iron Mike”, é tido como um dos maiores pugilistas da história. O ex-atleta, de 57 anos, lutou profissionalmente de 1986 a 2005 e teve em 2020 o último evento de exibição.
Jake Paul, por outro lado, tem 27 anos e começou no boxe em 2018, quando começou a conciliar as lutas de exibição com o trabalho nas redes sociais. Desde que iniciou a carreira como lutador, Paul perdeu uma vez e venceu 10.
Quando será a luta
O confronto entre Mike Tyson e Jake Paul havia sido programado para o dia 20 de julho, mas, por conta de uma crise de úlcera sofrida por Tyson, o duelo precisou ser remarcado.
O combate de boxe entre o renomado pugilista e o youtuber acontecerá no próximo dia 15 de novembro no AT&T Stadium, no Texas (EUA).