
Jake Paul revela planos de luta contra Alex Poatan, mas destaca "obstáculo"
O influenciador ponderou que liberação do UFC é maior impeditivo para luta entre os dois, mas disse que equipe do brasileiro mostrou vontade de realizar o evento

Jake Paul revelou que Alex Poatan tem a intenção de enfrentá-lo em uma luta de boxe. Em entrevista à ESPN nesta segunda-feira (10), o influenciador ainda destacou que o maior impeditivo deste evento histórico é o UFC. O ‘Mão de Pedra’ brasileiro é o atual campeão dos meio-pesados da organização de MMA.
“A equipe dele está disposta (a fazer a luta). Acho que a única coisa que está impedindo é o UFC. Essa seria uma luta enorme. E eu sei que ele quer fazer isso acontecer, disse Jake Paul à ESPN.
Jake Paul organiza algumas das lutas de boxe mais midiáticas do mundo. No ringue, ele já enfrentou Mike Tyson, Anderson Silva e Nate Diaz.
Ele iria lutar contra Gervonta Davis no último final de semana, mas o combate caiu devido a problemas do pugilista profissional com a justiça.
Alex Poatan x Jon Jones
Contudo, já existe uma super luta “apalavrada” para Poatan. Trata-se do combate contra Jon Jones, no card da Casa Branca, em junho de 2026.
Após recuperar o cinturão dos meio-pesados contra Magomed Ankalaev, no UFC 320, o “Mão de Pedra” sugeriu que a próxima luta pretendida por ele seria contra Bones, no UFC da Casa Branca.
Após a luta entre Tom Aspinall e Ciryl Gane, o “Bones” aceitou o convite do brasileiro.
“Alex, eu adoraria trazer o mais alto nível de habilidade para a Casa Branca. Agradeço o respeito que você demonstrou, vamos dançar”, publicou Jon Jones em seu perfil oficial no X.



