CNN Esportes

Jon Jones e Conor McGregor de volta? Luta pode acontecer na Casa Branca

Lendas do UFC falam sobre suposto evento organizado por Donald Trump

Da CNN
Jon Jones e Conor McGregor podem sair da aposentadoria
Jon Jones e Conor McGregor podem sair da aposentadoria  • Reprodução/UFC
Compartilhar matéria

Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump indicou que pode promover um evento do The Ultimate Fighting Championship (UFC) na Casa Branca. Os rumores mudaram os planos de algumas lendas do MMA.

Em evento político no estado de Iowa, na última quinta-feira (3), o presidente debateu a possibilidade.

"Alguém vê UFC? O grande Dana White (presidente do UFC). Vamos organizar uma luta do UFC na Casa Branca. Temos espaço suficiente lá. O Dana é fantástico, único. Vamos ter uma luta do UFC, uma luta pelo título, uma luta completa, 20, 25 mil pessoas e vamos fazê-lo como parte das comemorações dos 250 anos. Vamos ter alguns eventos incríveis. Alguns eventos profissionais, alguns eventos amadores, mas as lutas do UFC também serão um grande acontecimento", disse o presidente dos Estados Unidos.

Jon Jones e Conor McGregor, já aposentados, cogitam voltar a lutar só para participarem do evento. O primeiro citado, que se aposentou do octógono há duas semanas, usou as redes sociais para debater a possibilidade.

McGregor também disse que "ficaria honrado" com a possibilidade de lutar na Casa Branca. O ex-detentor do cinturão do UFC não luta desde 2021, quando perdeu para Justin Poirier após sofrer fratura no tornozelo no primeiro round.

O evento ainda não foi confirmado por Dana White, CEO do UFC, mas as partes já veem o acordo como bem encaminhado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais