CNN Esportes

Rival de Poatan, Ankalaev projeta nocaute em revanche no UFC

Lutador russo foi às redes e deu início ao tradicional ‘trash talk’, após a organização marcar a luta entre os dois para o dia 4 de outubro

Igor Varejano, da Itatiaia
Compartilhar matéria

Magomed Ankalaev deu início ao ‘trash talk’ e lançou o primeiro ‘golpe verbal’ em Alex “Poatan” Pereira. Após o Ultimate Fight Championship confirmar a revanche entre os dois para outubro, o lutador russo utilizou as redes sociais para afirmar sua vitória contra o brasileiro, antigo detentor do cinturão dos meio-pesados.

“Dana White anunciou minha próxima luta no dia 4 de outubro. Vou nocautear o Alex dessa vez. Não há outro jeito, preparem-se para o grande show”, disse Ankalaev no X.

Ambos se enfrentarão no dia 4 de outubro, no UFC 320, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A vitória de Ankalaev

Poatan foi derrotado por Ankalaev no dia 8 de março, perdendo por decisão unânime dos juízes (48-47, 48-47, 49-46). Antes da derrota, ele ocupava a terceira posição no ranking do UFC, mas caiu cinco posições e agora é o oitavo colocado.

Com essa vitória, Ankalaev conquistou o cinturão dos meio-pesados pela primeira vez e alcançou sua 12ª vitória consecutiva na organização. Desde sua chegada ao UFC, o russo já havia derrotado os brasileiros Klidson Abreu, Thiago Marreta e Johnny Walker. Esta é a primeira vez que Ankalaev leva o cinturão para casa em sua carreira.

Além do confronto entre os dois, o UFC 320 contará com a luta entre Merab Dvalishvili e Cory Sandhagen, que disputam o cinturão do peso-galo. Também está prevista a luta entre Jiri Prochazka e Khalil Rountree Jr. na categoria dos meio-pesados.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais