Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Mãe dos filhos de Rodrygo, do Real Madrid, diz que jogador não registrou crianças

    Segundo ela, o jogador se recusa a dar o sobrenome Goes para os dois gêmeos

    da Itatiaia

    Pamella Souza, mãe dos filhos do atacante Rodrygo, do Real Madrid-ESP, revelou nas redes sociais que o jogador ainda não registrou os gêmeos Ravy e Rayan. Pelos stories do Instagram, a mãe das crianças desabafou sobre várias questões que envolvem os filhos do jogador.

    Segundo Pamella, o maior problema no registro das crianças é o sobrenome do craque.

    “Não, ele não registrou os bebês ainda”, disse em um story. “Não registrou por causa do sobrenome que ele não quer. Se eu contar tudo aqui, gente, fico até amanhã. Prefiro evitar, porque agora tudo é processo, né?”, continuou.

    Segundo a colunista Fábia Oliveira, do “Metrópoles”, Rodrygo não quer dar o sobrenome “Goes” aos filhos, mas sim o “Silva”. A mãe das crianças, no entanto, exige que os meninos sejam registrados como Goes.

    A assessoria do jogador entrou em contato com o portal “UOL” e deu a versão do jogador.

    “As informações divulgadas são incorretas. Além de não refletirem a realidade dos fatos, vêm incitando comentários ofensivos em cascata, causando transtornos ao jogador e seus familiares. O caso está sendo gerido pelo advogado da família e que todas as medidas necessárias serão adotadas no âmbito jurídico, com o intuito de cessar o compartilhamento de fatos inverídicos e coibir todas as manifestações de ódio nas redes sociais”, disse.