CNN Esportes

Corinthians fecha maior patrocínio da história do futebol brasileiro; veja valores

Acordo foi anunciado oficialmente pelo presidente Augusto Melo em entrevista coletiva

Luis Fabiani, da Itatiaia
Timão apresentou novo parceiro neste domingo (7)
Timão apresentou novo parceiro neste domingo (7)  • Foto: Luis Fabiani / Itatiaia
Compartilhar matéria

O Corinthians e a casa de apostas VaideBet assinaram o maior contrato de patrocínio máster da história do futebol brasileiro. O clube receberá R$ 370 milhões nos próximos três anos (R$ 120 milhões por ano e R$ 10 milhões de luvas). A empresa estampará sua marca nas camisas do futebol masculino, feminino e das equipes de futsal e basquete.

O aporte da VaideBet será de R$ 10 milhões por mês e supera os valores conhecidos de todos os outros patrocínios de futebol no Brasil. Já houve um aporte inicial de R$ 20 milhões aos cofres alvinegros.

"Estamos muito felizes em trazer para o Corinthians o maior patrocínio da história do futebol brasileiro, resultado de negociações que começaram ainda durante a campanha. Sempre batemos na tecla de que o clube tem a maior marca do futebol sul-americano e uma das maiores do mundo. Então insisto: ninguém pode pensar pequeno neste clube. Aos poucos vamos recuperar e credibilidade, o protagonismo e devolver o Corinthians para os corintianos", afirmou o presidente Augusto Melo.

"Começamos 2024 com grandes anúncios e a VaideBet certamente será um de nossos parceiros centrais de grandes realizações", completou Augusto.

"Patrocinar o Corinthians é patrocinar não só uma das principais instituições do Brasil, mas também um clube com uma história muito bonita e uma torcida reconhecidamente apaixonada, engajada e única. É um marco histórico para a VaideBet, que nós planejamos por meses e conseguimos concretizar agora. Estar ao lado do Corinthians e da Fiel é tudo que gostaríamos para a estratégia da VaideBet para os próximos anos e estamos muito felizes por termos firmado essa relação. Sabemos que os valores são expressivos e esperamos que possamos, juntos, ajudar o Corinthians a chegar ainda mais longe", afirmou André Murilo, CFO da VaideBet.

A VaideBet já patrocinou eventos e festivais e faz sua primeira incursão no futebol. A marca tem como um de seus principais embaixadores o cantor Gusttavo Lima.

Vale destacar que o Corinthians está sob nova gestão desde o dia 2 de janeiro, quando Augusto Melo tomou posse como presidente pelo triênio 2024-26.

Como uma de suas primeiras medidas, o mandatário anunciou que as contas do clube passarão por uma auditoria independente.


Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais