Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Massagista diz que ajudou Ronaldinho Gaúcho a curar ressacas no Atlético-MG

    Belmiro trabalhou no clube por 55 anos e garante que o craque "não enchia o saco"

    Ronaldinho Gaúcho jogou no Atlético-MG entre 2012 e 2014
    Ronaldinho Gaúcho jogou no Atlético-MG entre 2012 e 2014 Bruno Cantini/Atlético-MG

    Túlio Kaizerda Itatiaia

    Massagista do Atlético-MG por 55 anos, Belmiro foi o convidado do programa Bastidores, da Itatiaia, nesta quarta-feira (12). Ele relembrou histórias ao lado de Ronaldinho Gaúcho, craque mundial e ídolo do Galo.

    Belmiro disse que já precisou ajudar o craque a curar muitas ressacas na Cidade do Galo. O ex-massagista contou que sempre recebia o recado de Ronaldinho através de Jô, ex-companheiro de quarto do craque.

    Sempre, direto (curava a ressaca dele). Só eu entrava no quarto dele. Ele ficava com o Jô, o Jô me chamava para ir lá no quarto. Ele pedia alguma coisa para comer, porque não iria descer para o café

    Belmiro, ex-massagista do Atlético-MG

    Apesar da vida agitada, principalmente fora do ambiente esportivo, Ronaldinho era um jogador tranquilo, como revelou Belmiro.

    “Era muito tranquilo o Ronaldo. Ele já chegava pronto para ir para o campo. Acabava o treino, ele subia, fazia a massagem e ia embora. Não enchia o saco. Era gente finíssima”, completou.

    Nome histórico do Galo, Ronaldinho defendeu o clube de 2012 a 2014 em 85 jogos e marcou 27 gols. Pelo alvinegro, foi campeão da Copa Libertadores (2013), da Recopa Sul-Americana (2014) e do Campeonato Mineiro (2012 e 2013).

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original