Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Medel é apresentado e diz que Vasco é o segundo maior clube do Brasil

    Chileno de 35 anos assinou contrato com o clube até 2024

    Gary Medel foi apresentado como novo reforço do Vasco
    Gary Medel foi apresentado como novo reforço do Vasco Daniel Ramalho/Vasco

    Pedro Leiteda Itatiaia

    Ídolo na Seleção Chilena, o volante Gary Medel deu resposta inusitada ao ser apresentado como novo reforço do Vasco, nesta quinta-feira (13). O jogador disse que o Cruzmaltino é o segundo maior clube do Brasil, sem especificar qual é o primeiro.

    “Obviamente, o Vasco é um clube muito grande. É o segundo maior do Brasil. Estou muito contente, muito feliz com esta nova experiência. Os torcedores são intensos, gostam de ganhar. Gostam de jogadores que se entregam 100%. Acredito que vou apresentar exatamente o que querem os torcedores”, disse o chileno.

    Gary Medel assinou até o fim de 2024, com gatilhos que podem renovar o vínculo por mais um ano. Pesou a favor do Vasco o tempo de contrato. Isso porque o volante está com 35 anos, mas sonha em disputar a próxima Copa do Mundo pelo Chile, seleção na qual é o capitão.

    Ele soma 155 jogos pela seleção do Chile e segue sendo um dos principais jogadores da equié nacional. Medel fez carreira no futebol italiano e seu último clube foi o Bologna, da Itália, onde atuou nas últimas quatro temporadas. Nesta última, foram 31 jogos.

    Podendo atuar como zagueiro e volante, o chileno chega ao Vasco para suprir duas carências do elenco atual.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original