Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Melhor jogador de time inglês, ex-Corinthians se casa em SP; vídeo

    Murillo, do Nottingham Forest, oficializou a união com a modelo Mabili Coladello; Zagueiro é alvo do Barcelona

    Ex-Corinthians, zagueiro Murillo se casa com a modelo Mabili Coladello em São Paulo
    Ex-Corinthians, zagueiro Murillo se casa com a modelo Mabili Coladello em São Paulo Reprodução/Instagram

    Edison Filhoda CNN

    Murillo, zagueiro do Nottingham Forest, da Inglaterra, se casou nesta terça-feira (28) com a modelo Mabili Coladello. A cerimônia aconteceu em São Paulo, e contou com a presença de familiares e amigos dos noivos.

    A luxuosa festa atravessou a madrugada e contou com duas atrações musicais: o grupo Turma do Pagode e o rapper Vulgo FK.

    Amigo de Murillo, o atacante Yuri Alberto homenageou os noivos na comemoração do segundo gol do Corinthians diante do Racing-URU, na Neo Química Arena. Ele fez um gesto com duas letras “M”, e depois da partida, publicou nas redes sociais. “Presente ao casal”, escreveu o camisa 9.

    Yuri Alberto homenageia o amigo Murillo e sua noiva, Mabili, após gol contra o Racing-URU
    Yuri Alberto homenageia o amigo Murillo e sua noiva, Mabili, após gol contra o Racing-URU / Reprodução/Instagram

    Ano marcante

    O zagueiro ex-Corinthians, foi eleito o melhor jogador do Nottingham Forest nesta temporada. Destaque do clube inglês, o jovem de 21 anos foi eleito através de uma votação feita pelos torcedores. O time, que assegurou sua permanência na elite inglesa, parabenizou o atleta na rede social X.

    “O nome dele é Murillo, e ele é o Jogador da Temporada 2023/24”, publicou o clube em sua conta oficial.

    Temporada 2023/2024

    Murillo chegou ao clube inglês em agosto de 2023, e desde então manteve a titularidade na equipe. São 36 jogos pelo clube, com 336 ações defensivas e 58 desarmes. Mesmo sem ter marcado pelo Forest, Murillo realizou duas assistências. O zagueiro teve participação em dois gols marcados pelo atacante Chris Wood, um contra o Newcastle e outro diante do Fulham.

    Revelado pelo Corinthians, o atleta rendeu 12 milhões de euros (R$ 64,4 milhões na época) aos cofres do clube alvinegro.

    Permanência no clube inglês

    Segundo o jornal britânico Daily Mail, o zagueiro já é sondado por grandes clubes da Premier League, como Arsenal, Chelsea, Liverpool e Newcastle. O atleta também despertou o interesse do Paris Saint-Germain e Barcelona.

    Diante da punição sofrida pelo Nottingham Forest por ter violado as regras de fair play financeiro na temporada 2022/2023, o clube espera recuperar um valor significativo com a venda de Murillo. Por ser considerado um dos principais ativos do elenco atual, o lucro com a venda do jogador evitaria o risco do Forest violar novamente as regras financeiras na próxima temporada.
    O Barcelona é um dos principais interessados pelo zagueiro. De acordo com o portal Más Fichajes, o clube deve oficializar uma proposta ao Nottingham Forest.

    Vale lembrar que, apesar do ótimo momento vivido pelo atleta, Murillo ficou fora da lista de convocados de Dorival Júnior para a disputa da Copa América pela Seleção Brasileira.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas