Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Nas penalidades, Água Santa elimina São Paulo e vai para semifinal do Paulista

    Jogo terminou em 0 a 0 no tempo normal; equipe de Diadema enfrentará o Red Bull Bragantino na próxima fase

    Luciano, do São Paulo, disputa lance com Thiaguinho, do Água Santa, durante partida válida pelas quartas de final do Campeoato Paulista
    Luciano, do São Paulo, disputa lance com Thiaguinho, do Água Santa, durante partida válida pelas quartas de final do Campeoato Paulista WANDERSON OLIVEIRA/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

    Douglas Portoda CNN

    em São Paulo

    O Água Santa venceu o São Paulo, por 6 a 5 nos pênaltis, e se classificou, nesta segunda-feira (13), para a semifinal do Campeonato Paulista.

    Na próxima fase, o time de Diadema, na Grande São Paulo, enfrentará o Red Bull Bragantino. Na outra chave, o Palmeiras pegará o Ituano.

    No tempo normal, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

    Nas penalidades, o Água Santa abriu o placar com Bruno Menzenga. O Tricolor Paulista empatou com Luciano. Reginaldo Lopes converteu. Alisson isolou. Patrick Alan fez o seu.

    Alan Franco deixou o São Paulo na disputa. Patrick Bey deixou o Água Santa na frente. Pablo Maia marcou. Rafael defendeu o de Gabriel Inocêncio. Caio Paulista converteu.

    Nas alternadas, Kadi fez o primeiro. Rodrigo Nestor chutou firme. Thiaguinho manteve a dianteira. Ygor defendeu o de Jhegson Méndez e classificou a equipe de Diadema.