Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Neymar deixa recado para Suárez por hat-trick pelo Grêmio; veja

    Uruguaio marcou três gols na vitória contra o Botafogo

    Suárez comemora um dos três gols que marcou para o Grêmio na virada histórica sobre o Botafogo
    Suárez comemora um dos três gols que marcou para o Grêmio na virada histórica sobre o Botafogo Alexandre Durão / Grêmio FBPA

    Da CNN

    O Grêmio venceu o Botafogo em São Januário de virada na última quinta-feira (10) por 4 a 3 pelo Campeonato Brasileiro e agora as duas equipes estão empatadas no topo da tabela. Luis Suárez foi o nome do jogo e marcou três gols.

    Neymar, ex-companheiro de Barcelona do uruguaio, postou nas redes sociais sobre o feito do atacante do Grêmio. “Joga muito”, publicou o brasileiro, com uma imagem de Luisito comemorando um dos gols marcados.

    Neymar se manifestou nas redes sociais sobre a bela atuação de Suárez contra o Botafogo / Reprodução/Instagram

    Os dois atletas atuaram juntos pelo Barcelona entre 2014, quando Suárez chegou à equipe, e 2017, ano em que Neymar deixou o clube e foi para o Paris Saint-Germain. Desde então, não voltaram a jogar por um mesmo time, mas mantiveram a amizade.

    Nos últimos 10 jogos do Grêmio, Luis Suárez só não contribuiu com gol ou assistência em um deles, na derrota para o São Paulo.

    Jogo teve protestos

    Ainda com a bola rolando, a torcida do Botafogo, que lotou São Januário, vaiou jogadores, como o goleiro Lucas Perri e gritou “time sem vergonha”. O time chega a quarta derrota consecutiva.

    Por outro lado, o Grêmio se torna forte candidato ao título. Comandado em campo por Suárez, o Tricolor Gaúcho venceu as últimas cinco partidas que fez no Brasileirão.

    (Publicado por Beatriz Consolin)


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas