Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Neymar ironiza após conhecer nova casa na Arábia Saudita: “Chateado”

    Jogador do Al-Hilal e da Seleção Brasileira brincou sobre novo imóvel na Arábia Saudita

    Reprodução / Instagram Stories

    Matheus Muratorida Itatiaia

    Atacante do Al-Hilal-SAU, Neymar ironizou em vídeo publicado nesta quarta-feira (27), nos Stories do Instagram, o fato de sua nova casa na Arábia Saudita não ter “25 quartos” nem “garagem para oito carros”. Ele também escreveu na publicação: “Chateado”.

    “Saindo de casa, vim aqui conhecer a casa. Não estou muito feliz porque não tem 25 quartos como eu pedi, garagem para oito carros, entre outras coisas. Mas tá bom, né”, disse Neymar.

    No início do mês, foi noticiado que o atacante da Seleção Brasileira e do Al-Hilal teria feito uma série de exigências ao clube saudita. Entre elas, estariam os 25 quartos e outros pedidos para a mansão.

    Neymar foi vendido pelo Paris Saint-Germain, da França, ao Al-Hilal em 15 de agosto. O vínculo do atacante brasileiro com o clube saudita é de dois anos, e ele receberá cerca de 160 milhões de euros (R$ 847,6 milhões, aproximadamente) por temporada.

    Neymar e o Al-Hilal entram em campo às 15h (de Brasília) de sexta-feira (29), quando vai receber o Al-Shabab-SAU, no Estádio Príncipe Faisal bin Fahd, em Riad, pela oitava rodada do Campeonato Saudita.