Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Neymar presenteia Romário com chuteira por recorde na Seleção Brasileira

    Modelo da chuteira não está à venda e foi entregue pelo craque brasileiro a 78 pessoas, em referência aos gols dele pelo Brasil

    Presente de Neymar foi entregue ao ex-atacante Romário, que postou foto na rede social
    Presente de Neymar foi entregue ao ex-atacante Romário, que postou foto na rede social Reprodução / Divulgação

    Guilherme Piuda Itatiaia

    Belo Horizonte

    O ex-atacante Romário revelou em sua rede social que foi uma das 78 personalidades presenteadas pelo jogador Neymar com chuteiras comemorativas pelo recorde do camisa 10 da Seleção Brasileira.

    Ao todo, Neymar distribuiu 78 pares de chuteiras, que representam os 78 gols marcados pelo atacante com a camisa da Seleção Brasileira. O modelo não estará à venda, mas o craque brasileiro escolheu, a dedo, aqueles que receberiam o par do calçado esportivo.

    No início de setembro, Neymar revelou a sua nova chuteira em parceria com a Puma: a NJR78 Future. Esta é uma edição limitada, em comemoração ao recorde alcançado pelo camisa 10, que superou Pelé e se tornou o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira.

    “Acordei hoje e me deparei com esse grande presente enviado pelo Neymar e pela Puma. A chuteira NJR78 Future foi criada para homenagear os 78 gols feitos por esse brabo com a camisa da Seleção Brasileira. Foram feitos 78 pares dessa chuteira para serem enviados às pessoas que influenciaram o Neymar a quebrar o recorde de gols de Pelé em partidas oficiais pela nossa Seleção”, diz parte da publicação de Romário.

    “Parabéns, jogador! Fiquei muito feliz e orgulhoso ao receber esse presente. Obrigado pela lembrança. Desejo sempre muito sucesso, que você continue quebrando recordes e, principalmente, realizando seus sonhos. Fica na paz”, completou, Romário.

    Quem mais recebeu a chuteira de Neymar?

    Outra pessoa presenteada foi Rafaella, irmã do camisa 10 da Seleção Brasileira. Em suas redes sociais, a influenciadora publicou um registro do presente e se declarou para o irmão.

    “NUMBER THREE! Poucas coisas transcendem a sensação que é estar dentro de um campo de futebol para você. E o nosso amor, sem dúvidas, é uma delas… Você é a tradução perfeita do amor e bondade de Deus comigo. E não importa quantas vezes eu venha te falar isso, você mais do que ninguém sabe o quanto esse sentimento é real”, escreveu.

    Parceiros na Seleção

    E, é claro, os parceiros de Neymar na Seleção Brasileira não poderiam ficar de fora. Eder Militão e Rodrygo, ambos do Real Madrid, receberam a edição limitada da chuteira do craque.

    Já o camisa 11 da equipe merengue, publicou uma foto da caixa em seu story, com o número 78 e agradeceu: “Obrigado, ídolo!”. No futebol brasileiro, Gabriel Barbosa, do Flamengo, foi o primeiro a receber e postar o seu modelo da Puma NJR78 Future. Ao lado, a mesma mensagem escrita por Rodrygo.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas