Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Neymar se pronuncia após invasão à casa dos avós de Mavie: “Dia triste”

    Três homens armados invadiram a casa dos pais de Bruna Biancardi na manhã desta terça (7)

    Bruna Biancardi e sua filha, Mavie, eram alvos da ação dos bandidos
    Bruna Biancardi e sua filha, Mavie, eram alvos da ação dos bandidos Reprodução/Instagram

    Da CNN

    O jogador Neymar se pronunciou sobre a invasão à casa dos pais de Bruna Biancardi, mãe de Mavie, filha do atacante do Al-Hilal. Segundo a Polícia Civil, três homens armados entraram na casa na manhã desta terça-feira (7) e renderam os pais de Bruna, que estavam na residência, localizada em Cotia.

    “Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem”, disse o jogador em seu Instagram.

    Em uma rede social, Bruna Biancardi havia falado sobre o crime mais cedo: “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém”, escreveu a influenciadora.

    Além de se pronunciar sobre a invasão à casa dos pais de Bruna, Neymar também lamentou na mesma mensagem a morte de uma amiga.

    “Meus sentimentos a toda família, que Deus receba Luana de braços abertos”, completou o atacante.

    Neymar se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada no último dia 2, após ter sofrido uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco durante a derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai, por 2 a 0, pelas Eliminatórias.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas