Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vídeo: Neymar tranquiliza fãs após cirurgia: “Deu tudo certo”

    Atacante passou por cirurgia na quinta-feira (2) e ficara fora dos gramados por pelo menos seis meses

    Da CNN

    O atacante Neymar passou por cirurgia no joelho esquerdo na última quinta-feira (2), no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar foi o responsável pela operação, que foi considerada “um sucesso”.

    Nesta sexta-feira, o perfil oficial do Al-Hilal publicou um vídeo do brasileiro falando pela primeira vez após o procedimento. “Olá, todos os fãs do Al-Hilal, obrigada pelo carinho, deu tudo certo. Estarei, o mais rápido possível, de volta com vocês”, afirmou.

    Neymar deverá seguir no hospital em observação. A expectativa é de que ele receba alta médica em até 48 horas, conforme explicou Lasmar. O médico não divulgou quanto tempo durou a cirurgia.

    Na quinta (2), o atacante já tinha publicado uma foto nas redes sociais com a seguinte frase: “Deu tudo certo. Obrigado pelas mensagens e agora é foco na recuperação”.

    Neymar publicou foto após realização da cirurgia / Reprodução/Instagram

    A lesão de Neymar

    O camisa 10 do Al-Hilal sofreu rompimentos no ligamento cruzado anterior (LCA) e no menisco do joelho esquerdo. O jogador se lesionou na derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 0, em 17 de outubro, no Estádio Centenário, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

    A tendência é que Neymar fique fora dos gramados por, no mínimo, seis meses. Com isso, o atacante está fora do restante da temporada.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas