Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Adriano Imperador parabeniza Rebeca Andrade e manda recado a Simone Biles

    Ex-atacante da Seleção Brasileira usou as redes sociais para publicar uma mensagem para a ginasta brasileira

    Da CNN

    A ginasta Rebeca Andrade tem ganhado o reconhecimento de várias personalidades, inclusive de fora do mundo do esporte, por seus feitos na Olimpíada de Paris. Com um ouro, duas pratas e um bronze nesta edição dos Jogos, ela se tornou a maior medalhista do Brasil em Olimpíadas.

    Nesta terça-feira (6), o ex-jogador de futebol Adriano Imperador usou as redes sociais para transmitir os parabéns à ginasta e aproveitou para mandar um recado positivo para a estadunidense Simone Biles.

    “Que dia emocionante ontem parabéns pela medalha de ouro Rebeca Andrade e parabéns Simone_Biles pela superação. Que papai do céu abençoe as duas. Vamos Brasil”, publicou Adriano no X.

    Em uma autodescrita “turnê de redenção”, Biles se esforçou para retornar ao maior palco esportivo do mundo depois de se retirar de vários eventos nos Jogos Olímpicos de Tóquio, onde sofreu um perigoso bloqueio mental durante a competição.

    Simone Biles conquistou três medalhas de ouro em seus três primeiros eventos na edição de Paris 2024: equipes, individual geral e o salto.

    Havia grande expectativa de que ela aumentasse sua contagem geral de sete ouros olímpicos no último dia do programa de ginástica artística, mas não foi isso que aconteceu. Ela terminou em quinto lugar na final da trave depois de escorregar do aparelho no meio da apresentação.

    Cerca de duas horas depois, foi superada pela brasileira Rebeca Andrade no solo, depois de aterrissar com os dois pés fora dos limites em duas de suas quatro passagens de salto.

    Apesar de seu desempenho irregular nesta segunda, a norte-americana de 27 anos levou numa boa sua prata no solo, elevando seu número de medalhas olímpicas para 11.

    “Realizei muito mais do que meus sonhos mais loucos. Não apenas nesta Olimpíada, mas no esporte”, afirmou.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos