Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Empresa lança série limitada de miniaturas em homenagem a Rebeca Andrade

    Ginasta campeã olímpica será a primeira atleta do mundo homenageada no estilo MiniCo em série exclusiva

    Rebeca Andrade foi homenageada em série colecionável
    Rebeca Andrade foi homenageada em série colecionável Divulgação/Bruno Jenz

    Ana Karolina Reisda CNN

    Um dos principais nomes da delegação olímpica do Brasil para os Jogos Olímpicos de Paris, Rebeca Andrade será homenageada. A campeã olímpica e bicampeã mundial ganhará uma série limitada de estatuetas MiniCo feitas pela Memorabília do Esporte, primeira empresa de colecionáveis de esportes do país.

    As estátuas da coleção serão limitadas a 150 peças numeradas e certificadas, e já estão em pré-venda no site oficial da empresa, custando R$ 999,00.

    “Ficou muito fofinha, a miniatura está linda! Está perfeita em todos os detalhes, no collant, no lacinho na cabeça, ficou a minha cara. Estou muito feliz e honrada com essa homenagem, é muito bom poder ver de perto essa Rebequinha e lembrar de um momento que me marcou tanto, que faz parte da minha história e que traz tantas boas lembranças. Adorei!”, vibrou Rebeca.

    A miniatura tem como inspiração o momento mais icônico da carreira de Rebeca, remetendo à conquista das medalhas olímpicas de ouro e prata nos Jogos de Tóquio 2020, reproduzindo o collant nos mínimos detalhes e trazendo medalhas no peito, celebrando a trajetória de vitórias e títulos da ginasta brasileira.

    As miniaturas são produzidas em resinas Polystone e 3D, pintadas manualmente, com cerca de 20 centímetros de altura e autógrafo manual na base. Rebeca é a primeira personalidade do esporte do mundo a ser homenageada com uma série MiniCo.

    Veja fotos da miniatura

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas