CNN Esportes

Olimpíada de Paris: veja a vista da Torre Eiffel para arena do vôlei de praia

Brasil chega com dupla favorita ao ouro no torneio feminino

Hugo Lobão, da Itatiaia
Compartilhar matéria

Um dos palcos mais aguardados para os Jogos Olímpicos de Paris, o Estádio da Torre Eiffel está quase pronto. A arena localizada no Campo de Marte, próxima ao ponto turístico mais famoso da capital francesa, vai receber o vôlei de praia.

Uma foto obtida pela Itatiaia, tirada do segundo nível da Torre Eiffel nesta segunda-feira (22), mostra que a estrutura está quase pronta para receber o evento. Veja abaixo:

A vista da arena do vôlei de praia a partir da Torre Eiffel / Imagem cedida à Itatiaia
A vista da arena do vôlei de praia a partir da Torre Eiffel / Imagem cedida à Itatiaia

O Estádio da Torre Eiffel, como é nomeado oficialmente pela organização dos Jogos Olímpicos, terá capacidade para mais de 12 mil pessoas e será desmontado após a realização da Olimpíada.

Brasil é favorito no feminino

A dupla brasileira formada Ana Patrícia e Duda chega à Olimpíada como uma das favoritas à medalha de ouro. Carol Solberg e Bábara Seixas também chegam como candidatas ao pódio.

No masculino, ainda não há definição das duplas brasileiras, mas André e George são os principais nomes do país e candidatos a medalha.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais