CNN Esportes

Olimpíada: Nadal e Alcaraz são eliminados do torneio de duplas em Roland Garros

Espanhóis foram derrotados pela dupla número 1 do ranking

Penelope Jennings, da CNN
Nadal e Alcaraz são eliminados do torneio de duplas em Paris 2024
Nadal e Alcaraz são eliminados do torneio de duplas em Paris 2024  • Pete Dovgan/Speed Media/Icon Sportswire via Getty Images
Compartilhar matéria

A dupla espanhola Rafael Nadal e Carlos Alcaraz, apelidada de "Nadalcaraz", foi eliminada nas quartas de final do torneio de duplas masculino da Olimpíada de Paris, nesta quarta-feira (31), ao perder para os norte-americanos Austin Krajicek e Rajeev Ram.

Os espanhóis sobreviveram a diversos match points, mas acabarem derrotados por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 6-4.

Nadal venceu o grand slam de Roland Garros, onde o tênis olímpico é disputado, em 14 oportunidades, um recorde histórico, mas não teve a mesma sorte em duplas, apesar do alto nível do jovem companheiro.

Aos 38 anos, Nadal não vai seguir em Paris, já que havia sido eliminado do torneio de simples pelo sérvio Novak Djokovic na última segunda-feira (29). Alcaraz, por outro lado, segue na disputa e avançou para as quartas de final.

A dupla que eliminou "Nadalcaraz", Krajicek e Ram, é a número 1 do ranking mundial, e Krajicek venceu o torneio de duplas de Roland Garros em 2023.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
InternacionalVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais