CNN Esportes

Rebeca Andrade é ovacionada por passageiros e tripulantes em voo

Medalhista de ouro em Paris 2024 estava viajando do Rio de Janeiro para São Paulo

Giovanna Rafaela Castro, da Itatiaia
Rebeca Andrade na final do solo em Paris 2024
Rebeca Andrade na final do solo em Paris 2024  • Alexandre Loureiro/COB
Compartilhar matéria

A ginasta brasileira Rebeca Andrade foi ovacionada em um voo nesta terça-feira (13). A atleta viajava do Rio de Janeiro para São Paulo para participar do programa Mais Você, da TV Globo, com a apresentadora Ana Maria Braga.

Após o piloto anunciar a presença de Rebeca Andrade na aeronave, passageiros e tripulantes saudaram a medalhista olímpica.

“Senhoras e senhores passageiros, hoje é um dia muito especial para nós. Como brasileiros, estamos muito orgulhosos de ter a bordo a maior medalhista olímpica do Brasil. Que você, Rebeca, continue enchendo a gente de orgulho. Parabéns, Rebeca Andrade!”, disse o comandante no alto-falante do avião.

O anúncio foi seguido por palmas e gritos com o nome da ginasta.

Recordista de medalhas em Olimpíadas

Rebeca Andrade fez história na Olimpíada de Paris. Na manhã do dia 5 de agosto, a brasileira superou a norte-americana Simone Biles, que ficou com a prata, e conquistou a medalha de ouro na disputa do solo feminino, disputado na Arena Bercy.

Foi a quarta vez que a atleta subiu no pódio nesta edição da Olimpíada. Antes, havia conquistado prata no individual geral e no salto, além do bronze por equipes.

Com a medalha de ouro conquistada no salto, Rebeca Andrade se isola como maior medalhista olímpica do esporte brasileiro. Agora, ela tem seis medalhas (dois ouros, três pratas e um bronze), uma a mais que os velejadores Torben Grael e Robert Scheidt.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais