Vôlei: Leal sofre torção no tornozelo e vira dúvida na Seleção Brasileira
Atleta passará por exames detalhados na tarde desta quarta-feira (24)
O ponteiro Leal, da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, sofreu uma entorse no tornozelo no período de treinamentos desta quarta-feira (24).
A Itatiaia acompanhou os trabalhos realizados na Arena Paris Sur e registrou que o jogador deixou a quadra com gelo no local. O atleta virou dúvida para o primeiro compromisso do Brasil na Olimpíada, contra a Itália, no sábado (27), às 8h (de Brasília).
De acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a entorse não foi grave, entretanto o jogador passará por exames médicos na tarde desta quarta-feira para a constatação do caso.
Além de Leal, o oposto Allan, do Sada Cruzeiro, também deixou a quadra antes do fim das atividades. O jogador sentiu dores na panturrilha esquerda na última terça-feira (23) e foi poupado do restante do treinamento.
Treinamentos e reconhecimento de quadra
O time comandado pelo técnico Bernardinho esteve na Arena Paris Sur nesta quarta-feira (24) para treinamentos e reconhecimento de quadra. As atividades da equipe brasileira durou cerca de uma hora.
Estreia nos Jogos Olímpicos
O Brasil faz a sua estreia na Olimpíada no próximo sábado (27), às 8h (de Brasília) contra a Itália. Além dos italianos, os brasileiros irão enfrentar a Polônia e o Egito no Grupo B.
Sorria! 😁🤳🏻
Nossas feras do vôlei de quadra masculino já estão presentes na Vila Olímpica. Vamos, Brasil! 🏐🇧🇷
📸 Marina Ziehe/COB#TimeBrasil #JogosOlímpicos #Paris2024 pic.twitter.com/tFzDdYUX4t
— Time Brasil (@timebrasil) July 23, 2024