Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Organizada do Atlético faz protesto e cobra jogadores na porta do CT; veja imagens

    Hulk foi um dos atletas que conversou com os torcedores

    Hulk conversa com torcedores do Atlético-MG que foram protestar na Cidade do Galo
    Hulk conversa com torcedores do Atlético-MG que foram protestar na Cidade do Galo Reprodução/Redes Sociais

    João Marcelo Cardosoda Itatiaia

    O início de temporada conturbado do Atlético ganhou novos capítulos. Na manhã deste sábado (2), uma das torcidas organizadas do clube realizou um protesto na porta da Cidade do Galo, centro de treinamento do clube alvinegro.

    Os torcedores, que levaram faixas de protesto ao CT, pararam alguns atletas que chegavam ao local para iniciar as atividades. Hulk, Paulinho e Saravia foram alguns dos que conversaram com os torcedores.

    Vale ressaltar que os três atletas não estão relacionados para a partida que acontece logo mais, contra o Ipatinga, às 16h30, na Arena MRV, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

    Algumas das cobranças feitas pelos torcedores são referentes ao mau desempenho do time alvinegro em clássicos e também ao técnico Felipão.

    Em trecho de um dos vídeos publicados, um dos torcedores se dirige a Hulk reclamando da postura do treinador diante da torcida:

    “Dá uma boa ideia no Felipão para ter mais humildade com a torcida. Ele desrespeitou a gente”, afirmou.

    Em resposta, o camisa 7 atleticano disse que não pode falar de um assunto que não tem conhecimento e reconheceu o baixo rendimento da equipe.

    “Eu particularmente não posso falar de um assunto que eu não tenho conhecimento. Nós somos profissionais, estamos devendo e temos que jogar mais… nós temos a autonomia de dar nosso melhor e tentar levar alegria para vocês.”, disse Hulk.

    Nas imagens ainda foi possível observar algumas faixas estendidas na porta do CT com palavras de ordem. “Vergonha” e “Eu quero é raça do time todo” foram algumas delas.

    Desempenho na temporada

    Em sete jogos na atual temporada, o Atlético tem três vitórias, dois empates e duas derrotas. Destaca-se o resultado negativo diante do maior rival, Cruzeiro, por 2 a 0, na Arena MRV.

    Ainda assim, o alvinegro lidera o Grupo B do Campeonato Mineiro, com 11 pontos, e precisa de apenas um empate diante do Ipatinga para garantir vaga nas semis.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original