Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Anderson Silva realiza treino aberto no Rio de Janeiro

    Spider se prepara para sua luta de despedida do Brasil

    Anderson Silva realiza treino aberto no Rio de Janeiro
    Anderson Silva realiza treino aberto no Rio de Janeiro Foto: MMA Fighting

    Bruno Scaciottida CNN

    No último domingo (9), no Rio de Janeiro, o lutador Anderson Silva realizou um treino aberto a imprensa e fãs. O Spider se prepara para a sua última luta em território nacional, contra o seu maior rival, o americano Chael Sonnen no sábado (15), em São Paulo.

    Além de Anderson Silva, estavam presentes na atividade outros lutadores como Herbert Conceição, JoJo Ramos e o filho do lutador, também boxer, Kalyl Silva. Todos estarão no card junto do ex-campeão peso médio do UFC.

     

    Durante as atividades, o Spider demonstrou todo o seu repertório durante o treino com seu técnico Luiz Dórea, brincou com fãs presentes no local e respondeu algumas perguntas da imprensa.

    O brasileiro comentou sobre a rivalidade com o americano Chael Sonnen; “O Chael me transformou num atleta melhor e vice-versa porque treinei mais. Algumas dificuldades que eu tinha no jiu-jítsu, ele me fez melhorar, porque ele é especialista em wrestling. Por mais que muitas lutas venham com o tempo, as nossas duas lutas não vão sair da mente das pessoas, mesmo nas novas gerações, justamente porque fizemos tudo por amor”.

    Anderson Silva enfrenta Chael Sonnen em uma luta de boxe, no próximo sábado (15), realizado em São Paulo no Spaten Fight Night. O combate marca a despedida do lutador brasileiro em território nacional.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas