Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Atlético-MG toma a virada do Coritiba e perde a primeira na Arena MRV

    Hulk marcou seu primeiro gol no novo estádio, mas time de Felipão acabou derrotado pelos paranaenses

    Galo foi derrotado pelo Coritiba por 2 a 1, de virada, na Arena MRV
    Galo foi derrotado pelo Coritiba por 2 a 1, de virada, na Arena MRV Pedro Souza/Atlético-MG

    Da CNN

    O Coritiba surpreendeu o Atlético-MG e arrancou uma vitória por 2 a 1 de virada, neste domingo (8), na Arena MRV, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. É a primeira derrota do Galo em sua nova casa.

    Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Os atleticanos saíram na frente com Hulk, que marcou de cabeça o seu primeiro gol no estádio — o nono nesta edição do Brasileirão — após cruzamento de Mariano da direita.

    Matheus Bianqui, em um belo chute de fora da área, deixou tudo igual para o Coxa, e Slimani virou a partida de cabeça depois de bela jogada individual de Jamerson pelo lado esquerdo. Segundo triunfo seguido para os paranaenses, que vinham de vitória no clássico contra o Athletico-PR.

    Com a derrota, que colocou fim a uma sequência de três vitórias consecutivas dos comandados de Luiz Felipe Scolari, o Atlético-MG estacionou nos 40 pontos. Agora, são dois de diferença para o sexto colocado Fortaleza, que se colocou na zona de classificação à Libertadores.

    A virada diante do Coxa também marcou o primeiro revés atleticano na Arena MRV. Até o confronto deste domingo eram três vitórias em três partidas e nem um gol sofrido.

    Com os três pontos conquistados em Belo Horizonte, o Coritiba foi a 20 e deixou a lanterna do Nacional, ultrapassando o América-MG, que tem 18.

    Após a pausa da data Fifa, o Galo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo dia 19, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O Coritiba recebe, um dia antes, o Cuiabá, no Couto Pereira.

    (Publicado por Bruno Rodrigues)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas