Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Colo-Colo vence Godoy Cruz e abre vantagem em eliminatória da Copa Libertadores

    Fora de casa, equipe chilena venceu por 1 a 0 e encaminhou vaga na terceira fase eliminatória

    Jogadores do Colo-Colo comemorando o gol do atacante Marco Bolados
    Jogadores do Colo-Colo comemorando o gol do atacante Marco Bolados Divulgação / Conmebol

    Túlio Kaizerda Itatiaia

    O Colo-Colo, do Chile, saiu em vantagem sobre o Godoy Cruz, da Argentina, na segunda fase eliminatória da Copa Libertadores. Na noite desta quinta-feira (22), no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, o time visitante venceu por 1 a 0.

    O gol da vitória do Colo-Colo foi marcado aos 14 minutos do segundo tempo. Após cruzamento, o atacante Marco Bolado apareceu livre dentro da área para fazer o único gol do jogo.

    Com a vitória, o Colo-Colo jogará por um empate na próxima quinta-feira (29). O duelo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile.

    Caso o Godoy Cruz vença por um gol de diferença, a disputa da vaga vai para os pênaltis. Se os argentinos vencerem por dois ou mais gols de vantagem, vão avançar à terceira fase eliminatória do torneio.

    Quem se classificar do duelo entre Colo-Colo e Godoy Cruz vai enfrentar o vencedor do confronto entre Sportivo Trinidense, do Paraguai, e El Nacional, do Equador. No primeiro jogo, em solo paraguaio, empate por 1 a 1.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original