Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    eSports: Fluxo anuncia saída de Bak; saiba o motivo

    Influenciador era jogador e CEO do "Crias gg", equipe de emulador da organização

    Streamer chegou ao Fluxo no final de 2021
    Streamer chegou ao Fluxo no final de 2021 Reprodução / Instagram

    Da CNN

    O Fluxo anunciou a saída de Gabriel Lessa, o “Bak”, um dos maiores nomes do Free Fire no Brasil. Além de CEO, ele também era jogador do “Crias g”, equipe de emulador da organização. Nesta modalidade, os competidores jogam pelo computador, não pelo celular, como é originalmente jogado o Free Fire.

    Nas redes sociais, a equipe publicou um vídeo de despedida e agradeceu a trajetória do jogador: “Encerramos esse ciclo com a certeza de que construímos uma bela história e sabemos o quão importante foi a sua maestria para inúmeros títulos no time emulador”.

    Bak também se manifestou e disse ser “grato por todo esse tempo”.

    Em entrevista à revista IstoÉ, o streamer disse que a decisão de deixar a organização foi para se dedicar à produção de conteúdo. O carioca quer ir além do entretenimento e pretende atuar na área educacional e focar em experiências interativas.

    O influenciador chegou ao Fluxo no final de 2021, após saída conturbada da Loud. Ele chegou a ser processado pela equipe do Playhard por quebra de contratos. O streamer se defendeu e abriu outra ação judicial alegando atrasos nos pagamentos. O processo corre em segredo de justiça.

    Bak é o único octacampeão na Liga NFA, principal torneio de e Free Fire emulador do país, além de somar 36 títulos nacionais e internacionais na carreira.

    *ERRATA: Inicialmente a matéria dizia que a entrevista foi concedida à revista Época, mas o correto é IstoÉ. A informação foi corrigida.

    (Publicado por Beatriz Consolin)