CNN Esportes

Ex-artilheiro do Cruzeiro é anunciado em time de várzea

Atacante acertou com o Pérola para disputar futebol amador em São Paulo

Pedro Leite, da Itatiaia
Wellington Paulista em anúncio do Pérola
Wellington Paulista foi anunciado pelo clube nas redes sociais
Compartilhar matéria

Ex-atacante do Cruzeiro, Wellington Paulista foi anunciado nesta quinta-feira (7) como novo reforço do Pérola Futebol Clube, time da várzea paulista. Desde que deixou os gramados profissionais, no fim do último ano, o centroavante tem rodado o futebol amador.

Neste ano, ele já vestiu a camisa do Ipanema e do Terror da Moóca.

Wellington Paulista jogará ao lado de outra figura famosa do futebol brasileiro. O ex-goleiro Jailson, multicampeão com o Palmeiras, também compõe o elenco do Pérola. Cada vez mais popular, a várzea tem ganhado reforços significativos, como o ex-volante Elias, o ex-lateral-direito Pará e o ex-meia-armador Bruno César.

 

O ex-centroavante decidiu pendurar as chuteiras após ser bicampeão mineiro, tricampeão cearense, campeão gaúcho, campeão catarinense e campeão da Copa do Nordeste. Além disso, ele ainda é o quarto maior artilheiro do Brasileirão nos pontos corridos, com 109 gols.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais