CNN Esportes

Gabriel Medina faz Kelly Slater provar morango do amor; veja reação

Lenda do surfe esteve em São Paulo e aproveitou a piscina de ondas do brasileiro

Kelly Slater prova "morango do amor" em visita à piscina de ondas de Gabriel Medina
Kelly Slater prova "morango do amor" em visita à piscina de ondas de Gabriel Medina  • Reprodução/YouTube/Gabriel Medina
Compartilhar matéria

Nem Kelly Slater, lenda do surfe mundial, escapou da febre do "morango do amor". Gabriel Medina fez o americano provar o doce, que é a nova sensação da culinária brasileira, durante visita a São Paulo.

Slater veio ao Brasil para participar de uma palestra e aproveitou para surfar na piscina de ondas de Medina. Em seu canal no YouTube, o brasileiro publicou um vídeo mostrando os bastidores do dia e revelou a cena inusitada envolvendo o doce.

"Irmão, esse é o doce mais famoso do Brasil, se chama 'morango do amor'. Você precisa provar", disse Medina.

O 11 vezes campeão mundial de surfe primeiro ficou desconfiado, achando que seria uma brincadeira de Medina e chegou a perguntar se tinham colocado algo dentro do doce. Mas resolveu confiar no anfitrião e provou.

"Meu Deus, tem muito açúcar. Meu Deus, eu não consigo nem mastigar", disparou Kelly Slater ao morder o doce.

"Agora você está pronto pra surfar", brincou Medina.

 

Medina e Slater na piscina de ondas

No último domingo (26), Gabriel Medina e Kelly Slater surfaram na piscina de ondas do brasileiro, no complexo Beyond The Club em São Paulo.

O atleta de 41 anos veio ao Brasil para participar de uma palestra, mas aproveitou o tempo livre para pegar alguns "tubos" com Medina. O ator Rodrigo Santoro também estava presente no evento.

Kelly Slater foi um dos privilegiados a testarem a piscina de ondas de Gabriel Medina antes da inauguração, marcada para outubro. Ainda restam alguns detalhes na construção do projeto.

O surfista 11 vezes campeão mundial, inclusive, foi um dos primeiros a ter uma piscina de ondas no circuito. O Surf Ranch foi idealizado em 2006, mas saiu do papel nove anos mais tarde, em Lemoore, na Califórnia.

A WSL incluiu o projeto de Kelly Slater no circuito em 2018, e Gabriel Medina foi o primeiro campeão.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais