
Ginástica Rítmica: veja apresentação da segunda prata do Brasil no Mundial
Conjunto brasileiro conquistou seu segundo pódio no torneio neste domingo (24), ao fechar em segunda lugar na decisão da série mista
No último dia de disputa do Mundial de Ginástica Rítmica, neste domingo (24), no Rio de Janeiro, o Brasil conseguiu sua segunda medalha na competição. O conjunto do país ficou com a prata na final da prova mista, de três bolas e dois arcos, e levantou a torcida presente na Arena Carioca 2.
Depois de uma excelente apresentação ao som da música "Evidências", a equipe brasileira alcançou a nota de 28.550. O resultado foi apenas 0.1 pior do que a marca obtida pela Ucrânia (28.650), que acabou com a medalha de ouro.
🥹🥹🥹 ESSA FOI COM O TODO O CORAÇÃO!!!! COM TODA A GARRA! COM MAIS VONTADE DO QUE NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 QUE APRESENTAÇÃO IMPECÁVEL! EMOCIONANTE DEMAIS VER TUDO O QUE VOCÊS VEM CONQUISTANDO, MENINAS!!!! O MUNDO É POUCO PRA VOCÊS! 💚💛
QUE ORGULHO!👏👏👏… pic.twitter.com/Hm9lVV3nlp
— CazéTV (@CazeTVOficial) August 24, 2025
Este foi o segundo pódio do Brasil no Mundial de Ginástica Rítmica. Na disputa do grupo geral, no último sábado (23), o conjunto formado por Duda Arakaki, Nicole Pircio, Sofia Madeira, Maria Paula Caminha e Mariana Gonçalves também finalizou na segunda colocação, com o somatório de 55.250.


