Jon Vlogs elogia coletividade da Kings League: “Cada time ajuda o outro”

Presidente do Capim FC destacou apoio entre clubes e conversas com Cris Guedes e Velho Vamp

Da CNN Brasil
Compartilhar matéria

A Kings League Brazil começa seu segundo split nesta sexta-feira (10), cercada por expectativa e também por uma coletividade considerada positiva por donos de times dentro da competição.

Jon Vlogs, presidente do Capim FC, destacou como o ambiente entre os clubes vem sendo marcado por ajudas e trocas de experiências.

“Cada time tá ajudando o outro. Ninguém nega ajuda, ninguém nega informação. Ninguém está ali querendo se esconder pra se beneficiar. A galera fala: ‘Treina isso, assiste tal jogo, pensa na carta’. Isso é o que eu acho mais legal da Kings”, contou Jon em entrevista à CNN.

O influenciador ressaltou que buscou referências em figuras experientes dentro da própria liga para aprimorar o trabalho do Capim FC.

“Conversei com o Velho Vamp e com o Cris Guedes, que tem muita experiência. A G3X e a Fúria são, pra mim, as referências de estrutura e fundamento na Kings League Brazil, porque eles foram os primeiros a estar na liga. Sempre vão ter mais experiência que a gente”, explicou.

Segundo Jon, essas trocas foram essenciais para a montagem da nova comissão técnica do Capim FC e para o amadurecimento do próprio projeto. O time agora conta com Wendel Timoteo, Renato Deleon, Marcelo Inácio, Jhony Quirino e Leonardo Ramelo em sua comissão permanente.

View this post on Instagram

A post shared by Capim F.C (@capim.football)

“Através de conversa, a gente montou essa comissão maravilhosa. Acho que esse segundo split evoluiu muito e a Kings, como um todo, cresceu demais", finalizou Jon.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais