CNN Esportes

Koundé, do Barcelona, perde pênalti na Kings League França; assista

Lateral é presidente da equipe 360 Nation junto com Tchouaméni, do Real Madrid

Ana Cristina Schwambach, da CNN
Koundé, do Barcelona, perdeu pênalti do presidente da Kings League França
Koundé, do Barcelona, perdeu pênalti do presidente da Kings League França  • Reprodução/Kings League
Compartilhar matéria

A Kings League France, edição francesa da competição de futebol de 7, começou no último domingo (6) e já teve seu primeiro momento viral. Jules Koundé, jogador do Barcelona, perdeu o "pênalti do presidente" durante a partida de sua equipe, a 360 Nation.

A liga, criada por Gerard Piqué, tem regras próprias e, uma delas, é a possibilidade dos presidentes das equipes serem convocados paraa cobrança de pênaltis decisivos.

O 360 Nation estava perdendo por 4 a 2 quando Koundé teve a chance de diminuir a diferença do placar. Mas o lateral do Barcelona parou nas mãos do goleiro adversário. Veja o lance abaixo.

Apesar do pênalti perdido, a equipe não se abalou e que conseguiu empatar a partida, que terminou em 4 a 4. Koundé é um dos presidentes da 360 Nation, ao lado de Tchouaméni, do Real Madrid.

No Brasil, personalidades do futebol, como Neymar, e do entretenimento, como a cantora Ludmila, são presidentes de equipes da Kings League e também já foram convodados a bater o "pênalti do presidente".

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais