Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Manchester United se pronuncia sobre Antony, acusado de agredir a ex

    Manchester United, no entanto, não informou se afastará o jogador, mas que não fará mais comentários sobre o assunto

    Atacante Antony, do Manchester United
    Atacante Antony, do Manchester United 26/08/2023REUTERS/Phil Noble

    Maria Fernanda Ramosda Itatiaia Belo Horizonte

    O Manchester United emitiu nota sobre o caso do atacante Antony, acusado de agredir a ex-namorada, Gabriela Cavallin. O processo contra o jogador tramita na Justiça de São Paulo desde junho, mas voltou a ganhar repercussão após novos prints e fotos serem divulgados na última segunda-feira (4).

    A repercussão foi tamanha que Antony foi desconvocado para os jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O Manchester United, no entanto, não informou se afastará o jogador, mas que não fará mais comentários sobre o assunto.

    “O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony e observa que a Polícia está conduzindo investigações. Enquanto se aguarda mais informações, o clube não fará mais comentários. Como clube, estamos levando este assunto a sério, levando em consideração o impacto que essas alegações e as denúncias subsequentes terão sobre os sobreviventes de abuso”, diz a nota do clube.

    Antony se pronunciou nas redes

    O atleta, através dos stories do Instagram, na segunda-feira (4), negou as acusações e afirmou que o processo está sob segredo de Justiça.

    Antony se manisfetou sobre as acusações no Instagram / Reprodução / Redes Sociais

    Defesa de Gabi Cavallin emitiu nota

    A equipe jurídica de Gabriela Cavallin se pronunciou sobre o assunto, por meio de nota. Segundo a defesa da jovem, as investigações tramitam na Polícia Civil de São Paulo e na polícia de Manchester, na Inglaterra. Leia a nota na íntegra:

    “A defesa de Gabriela Cavallin, diante dos fatos e evidências que vieram a conhecimento público nesta data, sobre os reiterados episódios de agressão sofridos por ela, informa que confia na séria e competente investigação da Polícia Civil de São Paulo, e igualmente da Polícia de Manchester/UK, e aguarda que, assim que concluída, o agressor seja processado e punido pelos crimes que cometeu.”

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas