CNN Esportes

MorumBIS: São Paulo confirma venda de naming rights do estádio

Diretoria do Tricolor negociou com a Mondeléz e vai chamar o estádio de Morumbis

Mateus Pinheiro, da Itatiaia
Compartilhar matéria

O São Paulo oficializou o acordo pelos “naming rights” do Estádio do Morumbi para 2024 em parceria com a Mondelez, e o estádio chamara “MorumBIS”. O anúncio deve ser feito nas redes sociais até o final do ano, como informou em primeira mão o GE.

Como antecipou a Itatiaia, a Mondelez, empresa brasileira do ramo alimentício, tem como uma das marcas mais relevantes o chocolate Bis, e definirá o nome do estádio “MorumBIS” a partir de janeiro de 2024. O acordo fixo pagará ao São Paulo R$ 25 milhões anuais, com adicionais por cumprimento de metas a cada temporada.

Álvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelez no Brasil, confirmou ao Broadcast o acordo. A ideia da empresa é de encerrar 2024 com um crescimento de 20% no mercado do chocolate e dobrar a produção de BIS até 2030: “Batizar o estádio é apenas uma das muitas ações que faremos a partir daí", revelou.

O São Paulo assinou acordo por três anos. A média anual é maior que os acordos de Palmeiras e Corinthians com a Allianz e a HyperaPharma.

A Mondelez deve também renomear os setores do estádio com produtos da marca, além de ativações na região do Morumbi.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais