Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Nova música de Shakira faz referência a apelido dado por amigos de Piqué, diz jornal

    El Jefe, em português "o chefe", nome da canção, seria a forma como os companheiros do ex-marido se referiam à cantora

    Shakira e Piqué se separaram em junho de 2022
    Shakira e Piqué se separaram em junho de 2022 Don Emert/AFP via Getty Images

    Maria Fernanda Ramosda Itatiaia

    O cantora Shakira anunciou, nesta quarta-feira (13), o lançamento de uma nova música, intitulada El Jefe (o chefe, em português) para o próximo dia 20. O curioso, no entanto, é que o título da canção faz referência a um apelido dado a ela pelos amigos do ex-marido, o zagueiro Gerard Piqué.

    Segundo o jornal As, da Espanha, o nome foi dado a ela pelos companheiros do jogador, pois ela não gostava de sair com eles. Também havia rumores de que Piqué tinha que pedir permissão para sair com os colegas.

    ‘La patrona’ (a patroa, em português) também era um dos apelidos de Shakira no meio dos amigos do zagueiro, ainda segundo o diário espanhol. Por isso, o esperado pela imprensa estrangeira é que a música seja novamente dedicada ao ex-marido.

    Shakira e Piqué se separaram em 2022 após 11 anos juntos. O motivo da separação, segundo a imprensa estrangeira, seria a traição do ex-zagueiro com a atual namorada, Clara Chía.

    A cantora colombiana teria descoberto a ação devido a um pote de geleia do qual só ela gostava em casa. Desde então, os dois vivem nos holofotes por várias polêmicas.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas