Olimpíadas 2020: Confira as imagens mais importantes desta quinta-feira (22)

Dia foi marcado pela continuação da disputa no softbol e os treinamentos dos atletas de diversas

Da CNN
Compartilhar matéria

Na véspera da cerimônia de abertura oficial das Olimpíadas de 2020, as modalidades que já iniciaram suas disputas -- o softbol e o futebol -- seguiram em plena atividade nesta quinta-feira (22), enquanto nos outros esportes os atletas aproveitaram o dia para praticar antes de darem início à disputa pela tão sonhada medalha de ouro olímpica.

Reeditando a final olímpica de 2016 e no palco do penta, de 2002, o Brasil venceu a Alemanha por 4 a 2, com direito a três gols de Richarlison, destaque na partida pelo lado brasileiro.

Nos outros jogos da rodada, destaque para a goleada do México sobre a França por 4 a 1, da derrota da Argentina para a Austrália, por 2 a 0, e do empate sem gols da Espanha com o Egito.

Confira as principais imagens desta quinta-feira (22) nas Olimpíadas de 2020 em Tóquio.

(Publicado por Daniel Fernandes) 

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais