Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Rayssa Leal brilha e se classifica à final do street em Xangai; cinco avançam no park

    No park, Isadora Pacheco, Dora Varella, Luigi Cini, Pedro Barros e Augusto Aiko avançaram à final

    Rayssa Leal em evento de skate em Xangai
    Rayssa Leal em evento de skate em Xangai Divulgação/Julio Detefon

    Pedro Leiteda Itatiaia

    Rayssa Leal continua mostrando o motivo que a faz ser a principal esperança de medalha do Brasil no skate nos Jogos Olímpicos de Paris. Ela avançou à final do Olympic Qualifier Séries de Xangai, na China, que vale alta pontuação na disputa por vagas para a Olimpíada, com o quarto melhor tempo.

    No masculino, Giovanni Viana também se garantiu na decisão.

    No park, o Brasil foi ainda mais dominante, colocando cinco atletas na final. No feminino, avançaram: Isadora Pacheco e Dora Varella. Já no masculino, o mérito ficou por conta de Luigi Cini, Pedro Barros e Augusto Aiko. As finais acontecerão a partir das 22h30 deste sábado, pelo horário de Brasília.

    Já garantida em Paris, Rayssa Leal fez o suficiente para se garantir na final do street. Ela terminou com 256,95 de pontuação. A australiana Chloe Covell foi a melhor deste sábado ao somar 259,99. As japonesas Akama Liz (258,44) e Yoshizawa Coco (257,19) ficaram, respectivamente, na segunda e terceira colocação.

    Também avançaram a japonesa Nakayama Funa (255,59), as chinesas Cui Chenxi (252,84) e Zeng Wenhui (249,43) e a americana Poe Pinson (243,10).

    No masculino, o campeão do SLS Super Crown, Giovanni Viana, foi o único brasileiro a chegar na final no masculino. Ele avançou com a sexta colocação, com 268,60 pontos. O primeiro colocado foi o americano Jagger Eaton, com 277,16.

    Brasil no Park

    Brasil foi muito bem representado no Park. No feminino, Isadora Pacheco classificou à final com a quarta melhor nota: 78,37 pontos. Já Dora Varella avançou com emoção. Ela conseguiu pontuação suficiente apenas na última volta, quando conseguiu 75,37.

    A equipe brasileira foi ainda melhor no masculino, com três atletas na final. Luigi Cini foi o principal destaque ao cravar a terceira posição, com 84,11 pontos, seguido por Pedro Barros (82,21) e Augusto Akio (81,72).

    Quarto na corrida olímpica nacional, Pedro Quintas não teve uma grande apresentação e acabou sendo eliminado com o 13º melhor tempo, assim como Pedro Carvalho, que ficou em 16º.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original