CNN Esportes

Tal pai...? Filho de Tiger Woods acerta segundo hole-in-one em nove meses

Charlie Woods conquistou a façanha em torneio juvenil

Ben Morse, da CNN
Compartilhar matéria

Charlie Woods, filho do lendário Tiger Woods, marcou neste domingo o seu segundo hole-in-one nos últimos nove meses, durante a rodada final do Junior Players Championship, realizado no TPC Sawgrass.

O feito aconteceu no buraco 3, um par 3, quando o jovem de 16 anos acertou um tee shot preciso que rolou diretamente para o buraco, arrancando aplausos dos presentes. A comemoração, no entanto, foi discreta: Charlie apenas cumprimentou seu parceiro de grupo e, antes de retirar a bola da taça, fez questão de consertar algumas marcas no green.

Woods terminou o torneio empatado na 31ª colocação, com sete tacadas acima do par, 16 atrás do campeão Miles Russell — que se tornou o primeiro a vencer o evento duas vezes.

O hole-in-one deste domingo foi o segundo de Charlie desde dezembro do ano passado, quando conquistou seu primeiro durante o PNC Championship, torneio disputado ao lado do pai, Tiger Woods. A competição, com formato scramble e participação de 20 campeões de majors acompanhados por familiares, marcou um momento especial para os Woods.

Na ocasião, Charlie, então com 15 anos, acertou seu ace no buraco 4, também um par 3. Inicialmente, ele sequer percebeu que a bola havia caído. Ao ouvir a reação do público, perguntou timidamente: “Entrou?”

Tiger, sorrindo de orelha a orelha, celebrou com um abraço apertado e um empurrão carinhoso no filho. “Foi um dos momentos mais especiais que já tivemos”, afirmou o ex-número 1 do mundo na época. “Na verdade, no buraco anterior ele tinha feito o primeiro eagle da carreira. E agora vem esse hole-in-one. Foi uma sequência mágica. Estou muito feliz por ele e pelo momento em família.”

Charlie Woods vive uma temporada sólida em 2025. Neste mês, terminou empatado em nono lugar no Junior PGA Championship, resultado que, embora positivo, não foi suficiente para garantir vaga automática na equipe dos EUA para a Junior Ryder Cup. Ele também não foi selecionado entre as escolhas do capitão.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
InternacionalVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais