Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Palmeiras anuncia que não jogará no Allianz e cobra manutenção do gramado

    Clube cobra a Real Arenas, superficiária do estádio, a "honrar com a sua obrigação de realizar a manutenção adequada do campo"

    Allianz Parque, estádio do Palmeiras
    Allianz Parque, estádio do Palmeiras Divulgação/Instagram @allianzparque

    Ludmila Candalda CNN

    São Paulo

    Após reclamações recorrentes das condições do gramado do Allianz Parque, o Palmeiras afirmou na noite desse domingo (28) – após clássico contra o Santos, que não irá mais mandar jogos em seu estádio até que as condições do gramado melhorem.

    O clube alega “irresponsabilidade de terceiros” e diz ainda que decisão preza pela integridade física dos profissionais do Palmeiras e dos adversários.

     

    Confira a nota na íntegra

    A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que, em razão das atuais condições do gramado do Allianz Parque, somente voltará a mandar jogos no estádio quando a Real Arenas honrar com a sua obrigação de realizar a manutenção adequada do campo.

    Importante salientar que o problema não é a grama sintética, implementada justamente com o intuito de oferecer aos atletas um piso sempre em perfeitas condições, mas o descaso da superficiária com a qualidade do campo, que exige melhorias urgentes.

    Em função da irresponsabilidade de terceiros, não temos o direito de colocar em risco a integridade física de profissionais – sejam do Verdão, sejam das equipes adversárias.

    Caso a superficiária do Allianz Parque insista em protelar a solução necessária para este grave problema, exigiremos junto aos órgãos competentes a interdição da arena.

     

     

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas