Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Palmeiras e mais dois: site inglês coloca Scarpa na mira de três gigantes brasileiros

    Meia Gustavo Scarpa está emprestado pelo Notthingham Forest, da Inglaterra, ao Olympiacos, da Grécia

    O jogador Gustavo Scarpa, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do América FC, durante partida válida pela trigésima sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque.
    O jogador Gustavo Scarpa, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do América FC, durante partida válida pela trigésima sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

    Pedro Leiteda Itatiaia

    Pouco aproveitado durante a passagem pela Europa, o meia-armador Gustavo Scarpa deve voltar ao Brasil em 2024. Segundo informações divulgadas pelo site britânico NottinghamshireLive, Palmeiras, Fluminense e Flamengo são alguns dos prováveis destinos do jogador.

    Atualmente, o brasileiro está emprestado ao Olympiacos, da Grécia, pelo Notthingham Forest.

    Segundo a publicação, o jogador não está satisfeito com a sua realidade na Europa e teria pedido a seu empresário para procurar um clube para jogar. O negócio seria por empréstimo e o destino mais provável seria o Brasil.

    As tratativas entre os representantes do atleta deverão avançar nos próximos dias.

    Carreira

    Gustavo Scarpa chegou ao Nottingham Forest na temporada 2022/2023. Antes disso, o atleta estava no Palmeiras e vinha em alto nível, sendo campeão do Campeonato Brasileiro de 2022 com o Verdão e eleito o craque da competição.

    A publicação também coloca que, por conta de um acordo feito na hora em que ele foi negociado com o Notthingham Forest, o Palmeiras tem prioridade em caso de um retorno ao Brasil. O jogador tem 29 anos.

    *Com agências

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original