Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Palmeiras x Flamengo: veja prováveis escalações para jogo na Série A

    Rubro-Negro terá desfalque de Everton Cebolinha, lesionado

    Palmeiras encara o Flamengo no Allianz Parque
    Palmeiras encara o Flamengo no Allianz Parque Cesar Greco/Palmeiras e Paula Reis/Flamengo

    Brenno CostaMatheus Dantasda Itatiaia

    Em um jogos mais aguardados da Série A do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Flamengo se enfrentam pela terceira rodada da competição, a partir das 16h (de Brasília), deste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo. Confira as prováveis escalações das equipes.

    Escalação do Palmeiras

    O Palmeiras tem como principal dúvida o meio-campista Zé Rafael, que ainda se recupera de uma lombalgia e esteve ausente nos últimos três jogos.

    Se continuar de fora, a tendência é a manutenção de Richard Ríos entre os titulares. Gabriel Menino corre por fora.

    As outras duas ausências do Palmeiras já são conhecidas desde o começo da temporada. Os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues estão em recuperação de cirurgia no joelho.

    Caso esse cenário seja confirmado, a principal dúvida na escalação passa a ser a condição física dos jogadores. Abel Ferreira tem feito “uma gestão de energia” para evitar lesões.

    Se não preparar nenhuma surpresa, o Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael), Endrick, Raphael Veiga e Lázaro (Luis Guilherme ou Estêvão); Flaco López.

    Escalação do Flamengo

    Líder da Série A, com duas vitórias, o Flamengo chega para o confronto com o Palmeiras como único time invicto da Série A do Brasileirão em 2024. São 19 jogos, com 15 vitórias e quatro empates.

    O técnico Tite deve manter a estratégia de mudanças pontuais na equipe titular. Preservado contra o São Paulo, na quarta (17), Arrascaeta deve retornar ao time titular.

    Quem está fora é o atacante Everton Cebolinha, com lesão na panturrilha direita. Por outro lado, Viña está à disposição após concluir o protocolo de concussão.

    Com isso, a provável escalação do Flamengo é: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original