Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Pancadaria no Maracanã atrasa Brasil x Argentina; veja imagens

    Briga começou no Setor Sul após a execução dos hinos nacionais

    Luccas Oliveirada CNN

    Uma pancadaria generalizada no Maracanã atrasou o início de Brasil x Argentina, nesta terça-feira (21), pelas Eliminatórias. A confusão entre brasileiros e argentinos se deu no Setor Sul, que misturava as torcidas dos dois países.

    A bola só foi rolar às 21h57 (horário de Brasília), 27 minutos depois do horário previsto. A briga começou logo após a execução dos hinos nacionais.

    Segundo a transmissão da TV Globo, brasileiros vaiaram o hino da Argentina, o que iniciou a pancadaria. A Polícia Militar entrou em ação e intensificou as cenas de brigas.

    Nas imagens da transmissão, foi possível ver diversas pessoas feridas e cadeiras arremessadas no Maracanã. Pelo menos oito pessoas foram presas e duas atendidas no posto médico do estádio.

    Argentina deixou o gramado

    Preocupados, jogadores das seleções brasileiras e argentinas foram na direção do setor da briga, tentando pedir calma para os torcedores mais exaltados. A partida no Maracanã segue atrasada.

    Jogadores da Seleção Argentina, entre eles o capitão Lionel Messi, deixaram o campo e partiram para o vestiário enquanto a confusão não era controlada.

    Veja imagens da confusão no Maracanã

     

     

     

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas