Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Paraná fecha patrocínio com casa de swing e gera polêmica; saiba mais

    Clube anunciou que o estabelecimento de entretenimento adulto será a nova patrocinadora do clube.

    Paraná Clube
    Paraná Clube Reprodução Twitter / Paraná Clube

    da Itatiaia

    Os torcedores do Paraná Clube, tradicional time do sul do país, foram pegos de surpresa nos últimos dias. A diretoria paranista fez um acordo polêmico para a temporada: um contrato de patrocínio com uma casa de swing de Curitiba. A informação gerou muita discussão e parte da torcida do clube protestou na internet contra a imagem do local ser estampada na camisa. A torcida organizada feminina As Gralhas da Vila, em nota, alegou falta de respeito com as mulheres que apoiam o clube tricolor.

    “Quando aceitamos que alguém estampe em nossa camisa algo que é favorável a tudo isso, estamos validando a exploração e objetificação de corpos, em sua maioria – e nesse caso, talvez até de forma total – femininos”, condenou a organizada.

    A marca será a principal patrocinadora do Paraná na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. No site oficial, o departamento de comunicação da Gralha informou que o proprietário da casa de entretenimento adulto é “torcedor apaixonado do Paraná”. Marcelo Aparecido Ferreira Domingues, dono da Evidence 5000, defendeu o patrocínio ao clube.

    “O Paraná Clube precisa de ajuda para essa competição que está começando e estou fazendo meu papel de torcedor e empresário, que é de contribuir com o clube nesse momento. É um patrocínio sério e que visa ajudar na causa principal do Paraná que é de conseguir o acesso”, afirmou.