Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Perguntado sobre Seleção, Ancelotti se esquiva: “Tudo será esclarecido em breve”

    Treinador do Real Madrid foi questionado nesta sexta-feira (20) sobre declarações em evento de universidade

    Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti segue fazendo mistério sobre Seleção Brasileira
    Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti segue fazendo mistério sobre Seleção Brasileira Susana Vera/Reuters

    Maria Fernanda Ramosda Itatiaia

    A dúvida se Carlo Ancelotti comandará ou não a Seleção Brasileira parece não ter fim. Enquanto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) garante a vinda do italiano em junho de 2024, o treinador evita falar sobre o assunto e continua fazendo mistério.

    Nesta sexta-feira (20), o italiano foi questionado sobre um evento que participou na Universidade de Parma, quando o reitor da instituição disse que Ancelotti teria uma “aventura extraordinária” em 2024, que seria treinar o Brasil.

    O técnico afirmou que ficou feliz com a distinção entregue pela universidade, mas que todos os rumores sobre a Seleção Brasileira seriam esclarecidos em breve.

    “Fiquei com a emoção e o entusiasmo do evento, de volta a Parma, onde tudo começou. Há muitos rumores, mas penso que tudo será esclarecido em breve”, afirmou.

    Ancelotti contou, ainda, que está “muito feliz no Real Madrid” e que não fala sobre o futuro porque o futuro é o “jogo de amanhã [contra o Sevilla], o Braga [pela Champions League] e o clássico contra o Barcelona”.

    A próxima partida do Real Madrid será neste sábado (21), às 13h30 (de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, pela 10ª rodada da LALIGA.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original